header top bar

section content

VÍDEO: Com chuva, folia de bloco e shows na Praça de Eventos, Santa Helena abre o Carnaval 2024 com energia

O prefeito João Cléber acompanhou o bloco no meio do povo até a Praça de Eventos e falou de sua alegria em estar realizando a maior festa popular por mais um ano

Por Luis Fernando Mifô

11/02/2024 às 12h09 • atualizado em 13/02/2024 às 15h12

Foi debaixo de muita chuva que o bloco “Veja Bem” saiu atrás do trio elétrico no Carnaval 2024 de Santa Helena, que começou na tarde deste sábado (10) e emendou pela noite com shows na Praça de Eventos. Mesmo debaixo de muita água, não faltou animação dos foliões.

O prefeito João Cleber acompanhou o bloco no meio do povo até a Praça de Eventos e falou de sua alegria em estar realizando a maior festa popular por mais um ano.

“Esse carnaval é para o povo de Santa Helena, é pra gente manter a tradição e a história do nosso povo. Santa Helena tem uma tradição de grandes carnavais, nós temos a maior praça de eventos da Paraíba, nós temos o maior palco da história da Paraíba, e estamos mantendo essa história maravilhosa de tantos blocos que já passaram pelas avenidas e que hoje celebramos com muita festa, abençoados por Deus com muita chuva”, destacou o prefeito.

Prefeito João Cléber abre o Carnaval 2024 em Santa Helena

Santa Helena vem se consolidando na tradição de realizar um carnaval de alegria e paz no Alto Sertão. O deputado federal Wilson Santiago e o deputado estadual Wilson Filho também estiveram presentes.

“Com a chuva, aumenta mais a vibração da população. Nós temos que parabenizar o prefeito João Cléber, o vice-prefeito Diassis e a populaçao em geral, que participam de uma festa que é do povo”, falou Wilson Santiago.

“Na verdade, carnaval tem tudo a ver com chuva, com animação, com alto astral. Parabén a Santa Helena que está fazendo um carnaval extraordinário e ao prefeito João Cléber, colocando toda a vontade de dar certo, com uma equipe imensa que pensou em cada detalhe”, acrescentou Wilson Filho.

Programação de domingo, segunda e terça

Domingo: Orquestra Tropicana, Ramon Schinayder, Daymon e Biguinho Show.
Segunda-feira: Flávio Pisada Quente, Farra de Rico e Gilson Mania.
Terça-feira: Orquestra Frevuna, Bonde do Brasil, Forró da Mídia e Requebrança.


FOTOS

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: