header top bar

section content

VÍDEO: Em momento marcante, Heron Cid visita fã em João Pessoa e compartilha histórias de fé e superação

"Minha profissão tem recompensas muito além de salários. Saber que de longe temos amigos e pessoas na nossa torcida é um privilégio", disse heron que acrescentou: "Juntos tomamos aquele café com sabor de bem querer"

Por Luiz Adriano

09/02/2024 às 17h14 • atualizado em 09/02/2024 às 17h56

O jornalista Heron Cid participou de um momento ímpar em sua carreira como radialista e profissional da imprensa. Ele fez uma supressa ao visitar nesta quinta-feira (8), uma fã sua que reside no bairro Cidade Universitária, em João Pessoa, e de forma emocionante compartilhou de sua história ao ouvir dela testemunhos de fé e de seu amor pelo rádio e pela sua pessoa.

O encontro foi marcado por um casal amigo de Heron, Cristiano e Karla. Eles levaram o jornalista até a residência de dona Jaqueline Medeiros que é ateliê e tem 54 anos.

Ao atender as visitas, dona Jaqueline já se deparou com seu preferido do rádio paraibano e de maneira emocionada já abraçou Heron. “Que coisa boa, muito feliz, muito feliz, eu sou sua fã! Chorei muito no dia que você se despediu da Arapuan”, disse.

A costureira falou que acompanha há muito tempo a carreira de Heron Cid e sabe muita coisa sobre sua trajetória. Ela relatou que ainda tem o áudio da despedida de Heron no dia que saiu da Arapuan.

O encontro foi marcado por um casal amigo de Heron, Cristiano e Karla. Eles levaram o jornalista até a residência de dona Jaqueline Medeiros que é ateliê e tem 54 anos.

Heron Cid destacou em suas redes sociais sobre sua satisfação em viver momentos como esse em sua trajetória jornalística.


“Minha profissão tem recompensas muito além de salários. Saber que de longe temos amigos e pessoas na nossa torcida é um privilégio. Juntos tomamos aquele café com sabor de bem querer. Um dia para guardar no coração!”, escreveu Heron.


Heron Cid apresenta todos os dias ao lado Wallison Bezerra o programa Hora H, das 18 às 19 horas, que em João Pessoa é transmitido pela Rádio POP 89,3 FM, além de um rede de rádios em toda Paraíba. O programa é gerado dos estúdios da Rede Mais de Rádios na capital paraibana e também é transmitido em vídeo pela R, canal 03, para 84 cidades na Paraíba e no Ceará.

Acompanhe na íntegra a visita de Heron na casa de dona Jaqueline, no vídeo que está no topo do texto.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: