header top bar

section content

VÍDEO: Trupe da Andinha cai na diversão com o quadro “Torta na Cara” do programa Diário de Férias

O grupo é de São José de Piranhas, tem mais de 10 anos de história e desenvolve trabalhos de animação de festas, contação de histórias, personagens vivos, sendo a trupe mais requisitada de toda a região

Por Priscila Tavares

29/01/2024 às 18h57 • atualizado em 29/01/2024 às 19h06

No último episódio do Diário de Férias, programa especial de janeiro na TV Diário do Sertão, a Trupe da Andinha fez a festa com muita música e torta na cara.

O grupo é de São José de Piranhas tem mais de 10 anos de história e desenvolve trabalhos de animação de festas, contação de histórias, pernosagens vivos, sendo a trupe mais requisitada de toda a região.

Alhandra Campos é atriz, pesquisadora, recreadora, contadora de histórias, palhaça, oficineira e graduanda do curso de Licenciatura em Teatro pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e é a fundadora da Trupe da Andinha.

A trupe agora tem músicas autorias, sendo elas “Vamos Brincar de Quê?”, “Circo Maluco” e a “Música da Trupe da Andinha”. Durante o programa eles cantaram, dançaram e se divertiram.

Trupe da Andinha no Diário de Férias (Foto: TVDS)

No quadro ‘Torta na Cara’ dois times foram formados, o vermelho e o azul, com perguntas de conhecimentos gerais o time vermelho se saiu melhor e levou para casa o troféu Diário de Férias e o prêmio em dinheiro.

Serviço

A Trupe da Andinha trabalha com animação de festas, pinturas artísticas, personagens vivos e tem uma gama de atividades desenvolvidas para todas as crianças. Acompanhe o trabalho da trupe pela conta oficial no instagram @trupedaandinha. Contato: (83) 99175-8489.

Trupe da Andinha (Foto: Divulgação/ Instagram)

Parceiro

Os prêmios e brindes das gincanas são um oferecimento do Grupo Tia Jú, que está com as matrículas abertas para 2024 e dispõe de educação infantil, berçário, ensino fundamental e ensino médio. Para mais informações acesse: @bercarioeescolatiaju.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: