header top bar

section content

Zezé Di Camargo sai em defesa da filha após acusações de racismo no BBB24

No post do Instagram, o cantor declarou: “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa.

Por Estagiário

27/01/2024 às 11h42 • atualizado em 27/01/2024 às 19h08

Zezé Di Camargo e Wanessa camargo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo saiu em defesa da filha, Wanessa Camargo, após a cantora ser acusada de racismo por causa de atitudes no BBB24.

Zezé pontuou que o BBB é um jogo em que os participantes irão agir a partir de um ponto de vista pessoal, e que não possuem uma visão ampla de dentro da casa.

No post do Instagram, o cantor declarou: “Eu jamais passaria pano pra quem quer que fosse, se eu não tivesse certeza da integridade da pessoa. Não é por ser minha filha, analise com imparcialidade todas as falas dela dentro da casa” e continuou: “O problema da Wanessa com o Davi é por convivência, em uma situação extrema de jogo e estresse, onde cada ação gera uma reação. Acusações de racismo e perseguição são infundadas“, frisou.

O pai de Wanessa ainda disse: “Quem conhece ela de verdade sabe e conhece o coração dela, que alias, inúmeras vezes já mostrou compreensão ao Davi, porém o lado da torcida dele só quer mostrar o que favorece a eles, então, pra mim, isso sim é perseguição”, continuou.

VEJA O POST ABAIXO:

texto das redes sociais do cantor

Zezé Di Camargo fez post no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: