header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeiras recebe ‘O Palhaço da Perna de Pau’ no circuito Férias Funesc no Sertão

O Grupo Teatro Oficina de Sousa se apresenta no dia 26 de janeiro, data que marca aniversário do Teatro Íracles Pires

Por Priscila Tavares

25/01/2024 às 16h22

Cajazeiras está sendo palco para a programação do Férias Funesc, com oficinas, apresentações teatrais e muito mais. Nesse mês de janeiro o Sertão está recheado de atividades para toda família.

O Diário do Sertão recebeu o Grupo Teatro Oficina da cidade de Sousa, que estarão nessa sexta-feira (26) apresentando o espetáculo ‘O Palhaço da Perna de Pau’.

A data, 26 de janeiro, marca o aniversário do Teatro Íracles Pires. Localizado no município de Cajazeiras o Teatro ICA, como é comumente conhecido, está completando 39 anos de existência.

Luiz Cacau, diretor do Grupo Teatro Oficina, convidou a todos para assistirem o espetáculo e ressaltoua  importância de fazer parte da programação do Teatro em uma data tão importante.

“Para a gente vai ser um prazer estar com vocês de Cajazeiras, pela data que é muito importante também, que é o aniversário do Teatro Ica e é um templo do teatro sertanejo, primeiro teatro do Sertão e para gente vai ser um prazer estar diante dessa programação da Funesc, com a Férias Funesc com o espetáculo ‘O Palhaço da Perna de Pau’. É um espetáculo lúdico para criançada, que atende todos os públicos”, disse o artista.

O Palhaço da Perna de Pau será apresentado no Teatro Ica nesta sexta-feira, dia 26 de janeiro, às 17h e a entra é gratuita.

Grupo Teatro Oficina (Foto: Diário do Sertão)

Acompanhe o trabalho do Grupo Teatro Oficina de Sousa por sua conta oficial no Instagram, no @grupoteatrooficina.

Sobre o ICA

O teatro Íracles Pires em Cajazeiras é o primeiro do Sertão da Paraíba, inaugurado em 26 de janeiro de 1985. É o maior teatro do interior do Estado (área de 965,70m²) com capacidade de público de 280 lugares, além de equipamentos modernos e acessibilidade. O local possui um painel assinado pela artista Thaynha e uma tela do artista plástico e escultor Wilson Figueiredo que retrata Íracles Pires, personalidade histórica na cena teatral.

Fique por dentro de dota programação do Teatro Íracles Pires através do Instagram oficial, no @teatro_ica.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: