header top bar

section content

Devido lesão, Gracyanne Barbosa comunica que não vai desfilar no Carnaval de São Paulo: ‘forçada a me afastar’

Gracyanne comunicou que ficará de fora do Carnaval 2024 e não sairá como rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, escola de samba paulista

Por José Dias Neto

19/01/2024 às 19h13

A musa Gracyanne Barbosa, de 40 anos. Foto: Reprodução / Instagram

A musa Gracyanne Barbosa, de 40 anos, desabafou em seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (18). Gracyanne comunicou que ficará de fora do Carnaval 2024 e não sairá como rainha de bateria da Camisa Verde e Branco, escola de samba paulista.

“Forçada a me afastar! Tá aí, um post que eu não gostaria de fazer e que me deixa triste. Infelizmente, devido à lesão, não irei conseguir desfilar esse ano”, disse Gracyanne.

Gracyanne foi escolhida como madrinha de bateria da escola em setembro do ano passado. Há quatro anos ela não desfila, sendo a última vez em 2020, pela União da Ilha, no Rio de Janeiro.

‘’INFELIZMENTE devido a lesão, não irei conseguir desfilar esse ano! Fiquei arrasada quando me dei conta disso, intensifiquei a fisioterapia, fiz e faço tudo o que os médicos que me acompanham pedem, mas não vou conseguir estar 100% a tempo! Estava ansiosa, feliz e esperando por esse momento, quem me acompanha sabe o meu amor pelo carnaval, o quanto fiquei FELIZ pelo o convite, com a maneira na qual a família camisa verde e branco me acolheu, fizeram com que eu me sentisse em casa desde o primeiro contato’’, disse em suas redes sociais.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: