header top bar

section content

FOTOS E VÍDEO: Xandy Avião, Pedro Sampaio, Ávine Vinny e Benévolo agitam primeiro domingo do Lovina Beach

O programa Paraiba em Destaque, apresentado por Bertrand Chaves, em parceria SN1 e TV Diário do Sertão conferiu de perto o evento e trouxe uma cobertura exclusiva.

Por Redação Diário

10/01/2024 às 14h35 • atualizado em 10/01/2024 às 15h53

O Verão Lovina é um festival de música consolidado na Paraíba e traz em sua programação os artistas que estão fazendo sucesso no Brasil. O programa Paraiba em Destaque, apresentado por Bertrand Chaves, em parceria SN1 e TV Diário do Sertão conferiu de perto o evento e trouxe uma cobertura exclusiva.

Xandy Avião, Pedro Sampaio, Ávine Vinny e Benévolo estiveram no palco do primeiro domingo do Lovina iBeach em Cabedelo. Confira no vídeo acima tudo que rolou no evento.

E TEM MAIS – O Verão Lovina 2024 continua sua programação com shows com Jorge e Mateus, Zé Vaqueiro, Ralk e Marco Polo, no domingo, dia 14 de janeiro, a partir das 17h, nas areias de Cabedelo em Ponta Campina. Os ingressos são adquiridos online pelo site Ingresso Nacional e fisicamente nas unidades da Bonna Gelateria.

Ingressos – Vendas Online: https://www.ingressonacional.com.br/busca/lovina

Serviço – Verão Lovina | Local: Lovina Beach- Rua Vitorino Cardoso, s/n, Ponta de Campina- Cabedelo | Instagram: @lovinaverao

VEJA FOTOS DO EVENTO:

SHOW DIÁRIO

Tags:
Recomendado pelo Google: