header top bar

section content

VÍDEO: Zé de Freitas lança nova música na pegada das Eleições 2024 e já é sucesso nas redes sociais

A nova canção que promete arrebentar na campanha eleitoral de 2024, tem por nome "A gente virou moda". O artista ressaltou que a autoria é dele e dos poetas Manoel Melo e Marcos Paiz

Por Luiz Adriano

09/01/2024 às 18h06

O cantor uiraunense que reside em Cajazeiras há 1 ano e faz grande sucesso por onde passa, Zé de Freitas participou do programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão e falou sobre sua nova música que já está bombando nas redes sociais.

A nova canção que promete arrebentar na campanha eleitoral de 2024, tem por nome “A gente virou moda”. O artista ressaltou que a autoria é dele e dos poetas Manoel Melo e Marcos Paiz.

Zé de Freitas ficou conhecido nacionalmente por gravar músicas de campanhas eleitorais que coincide com situações de candidatos, sejam eles com candidaturas à reeleição ou não.

O cantor que já tem 20 anos de carreira e 18 projetos musicais lançados, é oriundo de uma família humilde da cidade de Uiraúna, e mesmo sonhando com o mundo da música, teve que trabalhar muitas vezes no pesado mesmo ainda criança para ajudar no sustento da família que ao todo é formada por 13 irmãos.

Vivendo em meio às lutas interioranas de sobrevivência, o jovem poeta e também aboiador, se tornou conhecido nacionalmente por meio de músicas como “A inveja mata” e “Olha eu aqui de novo”.

Assista a entrevista na íntegra no vídeo que está no topo do texto.

Cantor Zé de Freitas – Foto: divulgação

Para mais informações sobre Zé de Freitas que também é conhecido como ‘O vaqueiro da pisadinha’, basta entrar em contato pelo telefone da produção do artista: (83) 99120-5045 ou segui-lo no Instagram: @zedefreitasoficial, Facebook: Forrozão Zé de Freitas ou no YouTube: Zé de Freitas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: