header top bar

section content

VÍDEO: Natal da Engenheiro reúne centenas de crianças e famílias em noite de festa e confraternização social

Graças ao Natal da Engenheiro, muitas famílias carentes de diversos bairros puderam ter uma noite de encanto. Trajado de Papai Noel, o idealizador da festa, o empresário Essuelio Morais, celebrou o sucesso do encontro com as crianças e os pais

Por Jocivan Pinheiro

26/12/2023 às 16h23 • atualizado em 26/12/2023 às 16h26

O Natal da Engenheiro reuniu centenas de crianças e famílias na Avenida Engenheiro Carlos Pires de Sá, no Centro de Cajazeiras, para uma noite de diversão e confraternização com cerca de 20 brinquedos, guloseimas, brindes e, claro, não poderia faltar o Papai Noel para dar um toque de magia ao evento.

Graças ao Natal da Engenheiro, muitas famílias carentes de diversos bairros puderam ter uma noite de encanto. Trajado de Papai Noel, o idealizador da festa, o empresário Essuelio Morais, celebrou o sucesso do encontro com as crianças e os pais.

“Sentimento de muita gratidão a Deus, satisfação demais estar aqui com essas crianças abraçando a gente, pedindo presente, com a praça cheia, graças a Deus”, falou o empresário.


VEJA TAMBÉM: Crianças vítimas de guerras são “pequeninos Jesus de hoje”, diz Papa Francisco em mensagem de Natal


Natal da Engenheiro 2023, em Cajazeiras (Foto: Diário do Sertão)

Gerlandia Rodrigues, esposa de Essuelio, exaltou a importância de se promover ações voltadas para os mais carentes e deixou sua mensagem de Natal.

“É um momento de confraternização, principalmente para os mais carentes. Isso é um sonho realizado de Essuelio, e cada ano que passa a gente espera que melhore, que tenha mais colaborações dos comerciantes e das pessoas em geral.”

Alexandre Costa e Essuelio Morais no Natal da Engenheiro 2023 (Foto: Diário do Sertão)

O presidente da CDL de Cajazeiras, Alexandre Costa, destacou a parceria com Essuelio para aceitar o projeto e disse que pretende expandir para os bairros com apoio de empresários, comerciantes e lideranças de comunidades.

“Tivemos que suspender esse evento em 2018 por causa da pandemia, e agora a gente retorna em alto estilo, sob a coordenação do nosso Essuelio. Isso mostra o poder do associativismo, um evento sem vinculação partidária, sucesso absoluto.”

O empresário Siloca Barroso também exaltou o Natal da Engenheiro e assegurou que o evento vai acontecer todos os anos. “Tinha faltado por causa da pandemia, mas agora, de Deus quiser, todos os anos a gente vai fazer isso aqui”, disse Siloca.

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: