header top bar

section content

VÍDEO: Cantora pede desculpas por imprevisto no show da cidade de Jericó: “Não foi nossa culpa”

Mirelle da banda Mirella e Lenno fez um convite para dia 29 de dezembro todos participarem do show em Aparecida, na região de Sousa e destacou que “lá o show vai ser completo”.

Por Redação Diário

26/12/2023 às 01h13

Após receber várias mensagens, a cantora Mirella Vieira, da banda Mirella e Lenno pediu desculpas em suas redes sociais pelo imprevisto que aconteceu em Jericó, cidade da região de Catolé do Rocha, no Sertão da Paraíba.

Segundo a cantora o show da dupla Mirella e Lenno deveria começar às 01:30 da manhã, como foi divulgado, mas, segundo ela, houve um imprevisto que não foi da parte da sua banda. “Quero deixar aqui registrado que a banda chegou no horário, atendemos o prefeito e algumas pessoas que estavam nos esperando… a gente se aperreou, quando ficamos sabendo que o evento só era até 4 da manhã, pois já era 2:30 da manhã”, relatou a cantora que pediu a produção que agilizasse o show da dupla, mas tinha outra banda tocando. Eles só entraram no palco às 03:30 da manhã.

O show aconteceu na madrugada do domingo (24), para essa segunda-feira (25), e fez parte da programação de Natal da cidade de Jericó.

“A gente recebeu várias mensagem perguntando porque tocamos pouco…” por isso a justificativa da cantora que agradeceu o gestor da cidade, que segundo ela foi muito gentil com a banda.

Banda Mirella e Lenno em show na cidade de Jericó, Paraíba

Procurado pela reportagem do Show Diário, a gestão de Jericó não atendeu nossas ligações. Fica o espaço para versão da organização do evento no nosso e-mail: [email protected]

MAIS UM SHOW NO SERTÃO DA PARAÍBA
Ainda nas redes sociais, Mirella fez um convite a todos a participarem do show da dupla na cidade de Aparecida, cidade da região de Sousa, na próxima sexta-feira, dia 29 de dezembro na virada do ano.

“Além de Mirella de Lenno ainda vai ter Mastruz com Leite e muito mais”, finalizou a cantora.

Mirella e Lenno foram cantores da banda Desejo de Menina, hoje fazem show em dupla e são sucesso por onde passam com forró da antigas e músicas atuais.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: