header top bar

section content

VÍDEO: Cantor sousense levanta o astral da galera no Programa da LU, na telinha da TV Diário do Sertão

O Programa da LU é apresentado todas as terças-feiras às 19h e continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música

Por Luiz Adriano

14/12/2023 às 18h31 • atualizado em 14/12/2023 às 18h35

O Programa da LU, apresentado por Lucilene Sousa e veiculado na telinha da TV Diário do Sertão, na edição da última terça-feira (12), foi totalmente musical e recebeu como convidado especial, o sousense Matheus Luiz. O jovem artista de 26 anos é cantor e já faz bastante sucesso por onde passa.

Além de cantar muitas músicas e animar a galera do Programa da LU, Matheus bateu um papo legal e contou um pouco de sua história.

Ele relatou que está na carreira de músico há cerca de dois anos e já possui duas músicas de sua autoria, que são elas: “Venha comigo” e “Ex amor”, as quais estão disponíveis nas plataformas digitais.

Além de músico, o artista é profissional de Educação física e está como administrador da academia Multifitness, na cidade de Sousa.

A banda de música é composta pelo sanfoneiro Francisco; o percussionista, Selton; guitarrista, Jeferson; além de Berg, que faz parte da produção. “Esse é o grupo que a gente leva para os eventos onde tocamos, seja barzinhos, aniversários, formaturas, confraternizações, entre outros”, pontuou.

Para contratar os shows de Matheus Luiz e Banda, basta entrar em contato pelo (83) 99161-0756. Acesseu o Instagram @matheusluizof e saiba mais.

Programa da LU da última terça-feira (12) – Foto: TVDS

Programa da Lu

O “Programa da Lu” continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música. Veiculado nas noites de terça-feira às 19h, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: