header top bar

section content

VÍDEO: Comediantes de São João do Rio do Peixe falam do sucesso e dão show de humor no programa Nossa Gente

No Kwai eles já têm mais de 150 mil seguidores. No TikTok já chegaram a mais de 14 mil

Por Jocivan Pinheiro

26/11/2023 às 14h56 • atualizado em 26/11/2023 às 15h01

O programa Nossa Gente deste sábado (25) contou com a participação especial dos comediantes José Newton e Manoel Pereira, da cidade de São João do Rio do Peixe, que formam uma dupla que tem conquistado milhares de seguidores em diversas plataformas de redes sociais.

Com irreverência e muita nordestinidade, José Nilton, autor do personagem “Amarelão Bruto”, e seu parceiro Emanuel fazem vídeos na zona rural de São João, entre açudes, currais e matas de caatinga, parodiando o dia a dia do homem sertanejo raiz.

No Kwai são mais de 150 mil seguidores. No TikTok já chegaram a mais de 14 mil, e crescendo. Esse sucesso tem um retorno financeiro que já está fazendo a diferença na vida dos dois.

Manoel Pereira, David Edson e José Newton (Amarelão) no programa Nossa Gente (Foto: Diário do Sertão)

Graças às parcerias de remuneração com plataformas, José Newton já consegue viver somente dessa renda. Emanuel está indo pelo mesmo caminho e até já pediu demissão do emprego que ele tinha com carteira assinada.

No programa Nossa Gente, a dupla falou sobre a arte do humor e deixou mensagens para que outros artistas acreditem no potencial sem se preocupar com as críticas.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: