header top bar

section content

VÍDEO: O talento e a trajetória do saxofonista Joab Andrade brilham no programa Show Diário

Joab falou sobre a formação do grupo Baião Choro Jazz, dedicado à música instrumental nordestina e ressaltou a importância da disseminação da música instrumental e da cultura popular

Por Jocivan Pinheiro

12/11/2023 às 13h49 • atualizado em 12/11/2023 às 13h53

O Show Diário desse sábado (11) recebeu o saxofonosta Joab Andrade, que contou um pouco de sua história pessoal e trajetória musical, além de mandar um som ao vivo pra galera.

Joab falou sobre a formação do grupo Baião Choro Jazz, dedicado à música instrumental nordestina e ressaltou a importância da disseminação da música instrumental e da cultura popular.

“A música deve ser espalhada para as comunidades, nas escolas, pois eu acredito que a arte, como um todo, transforma e muda vidas”, disse o artista.


VEJA TAMBÉM: Após 15 anos, RBD faz primeiro show da turnê Soy Rebelde Tour no Brasil com mais de 70 mil pessoas no Rio de Janeiro


Tikinho Pankdão e Joab Saz (Foto: Diário do Sertão)

Joab ainda mencionou as dificuldade que os artistas da música instrumental têm na divulgação de seus trabalhos. Inclusive, agradeceu à atenção e empenho da TV Diário do Sertão em ajudar na divulgação deste trabalho.

“Agradeço de coração à oportunidade que a TV Diário do Sertão me deu, pois, infelizmente, é raro os meios de comunicação divulgar este tipo de conteúdo.”

As pessoas podem conhecer melhor o trabalho de Joab Sax nas redes sociais, no Instagram @joabsax, e ouvir suas músicas em qualquer plataforma de streaming de áudio.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: