header top bar

section content

VÍDEO: Após 15 anos, RBD faz 1º show da turnê Soy Rebelde Tour no Brasil com mais de 70 mil pessoas no RJ

Esse foi o 1º dos oito shows que o grupo irá fazer nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no mês de novembro

Por Priscila Tavares

10/11/2023 às 18h59 • atualizado em 24/11/2023 às 12h16

Após 15 anos os fãs brasileiros do grupo mexicano RBD, finalmente puderam assistir ao vivo o show de seus ídolos. Aconteceu nesta quinta-feira, 09 de novembro, o 1º show da turnê Soy Rebelde Tour no Brasil.

O RBD subiu ao palco do estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio, com mais de 73 mil pessoas que cantavam a uma só voz os maiores sucessos do grupo.

Na primeira música, “Tras de Mí”, eles sobrevoaram o palco por meio de uma estrutura enquanto estavam içados por cabos. Na sequência, cantaram um dos maiores hits, “Un Poco de Tu Amor”, antes de cumprimentar o público, que vibrava a todo momento.

A emoção tomou conta de todos presentes e nos vídeos divulgados pelas redes sociais mal se podia ouvir a voz dos cantores, Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann. Os fãs brasileiros deram um show a parte na apresentação, sempre cantando todas as músicas da icônica banda mexicana.

Grupo RBD no Brasil (Foto: Divulgação/ INstagram)

A turnê no Brasil acontece nas cidade de São Paulo e Rio de Janeiro, com oito shows. O primeiro show aconteceu na quinta-feira (09) no Estádio Nilton Santos, Engenhão, no Rio de Janeiro, onde nessa sexta (10) acontece, também, o segundo show.

Em São Paulo são seis datas: 12 e 13 de novembro no Estádio do Morumbi e 16, 17, 18 e 19 de novembro no Allianz Parque.

Grupo RBD no Brasil (Foto: Divulgação/ INstagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: