header top bar

section content

VÍDEO: 8ª Festa do Brega traz pela 1ª vez a Cajazeiras banda Varal de Cabaré; empresário fala da expectativa

No próximo sábado, duas atrações que conhecem tudo do bom e velho brega tocam no Cajazeiras Tênis Clube. Primeiro, Judimar Dias & Banda Brega. Em seguida, Varal de Cabaré, umas das bandas mais irreverentes da atual cena alternativa da Paraíba

Por Luis Fernando Mifô

09/11/2023 às 16h34 • atualizado em 09/11/2023 às 16h53

No próximo sábado, a partir das 22:00, um dos gêneros musicais mais populares do Brasil vai tomar conta do salão do Cajazeiras Tênis Clube na 8ª Festa do Brega.

No palco, duas atrações que conhecem tudo do bom e velho brega. Primeiro, Judimar Dias & Banda Brega, que vem da cidade de Sousa trazendo um repertório recheado de clássicos da música brega brasileira.

Em seguida, Varal de Cabaré, uma das bandas mais irreverentes da atual cena alternativa da Paraíba, sobe ao palco com covers de sucessos e canções autorais.

Aqui na região, Varal já se apresentou em Sousa, mas será a primeira vez que a banda vem tocar em Cajazeiras. O vocalista Pablito falou ao Show Diário sobre a expectativa e o repertório.

“É uma expectativa grande porque, em primeiro lugar, é uma cidade que a gente ainda não foi e é uma das grandes cidades da Paraíba, que tem um histórico fortíssimo de contribuição artística para o estado e para o Brasil. Então, pra banda é um momento importante”, destaca o músico.

“O repertório, a pedidos do pessoal que contratou, vai ser bem concentrado no bregão clássico, mas sempre com aquele molhinho nosso, aquele jeitinho nosso de fazer. Espero que a galera curta bastante”, acrescentou Pablito.

Banda Varal de Cabaré (Foto: Divulgação)

O empresário e professor Rubismar Galvão, que faz parte da diretoria do Cajazeiras Tênis Clube, cita a importância do clube para as festas populares da cidade.

“Vai ser uma grande noite do brega, que é o que as pessoas mais saudosistas, que gostam do brega tradicional, vão encontrar no Cajazeiras Tênis Clube, que tem se especializado na realização dessas festas mais tradicionais.”

Mesas e ingressos estão sendo vendidos na Leia Livraria e Magazine, localizada na Av. Presidente João Pessoa, 71, Centro. O Whatsapp é (83) 99129-1142

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: