header top bar

section content

Lima Duarte faz despedida emocionante a Lolita Rodrigues

Lima e Lolita se conheceram no meio televisivo e estiveram juntos em novelas como Rainha da Sucata (1990) e Uga Uga (2000), ambas da Globo

Por Diário

06/11/2023 às 18h53

Lima Duarte. Foto: Reprodução / Instagram

Lima Duarte foi surpreendido com a notícia da morte de Lolita Rodrigues, neste domingo (05) e fez uma linda homenagem para a amiga.

É bom recordar que a atriz faleceu diante de complicações de uma pneumonia, aos 94 anos de idade.

Em um vídeo, divulgado em seu Instagram, o veterano decidiu lembrar do tempo em que esteve ao lado da artista, que foi uma das que participaram da primeira transmissão de TV no Brasil, no ano de 1950.

Lima e Lolita se conheceram no meio televisivo e estiveram juntos em novelas como Rainha da Sucata (1990) e Uga Uga (2000), ambas da Globo.

“Hoje eu acordei e me lembrei dessa foto aqui, com minha companheira Lolita Rodrigues. Nesse tempo, ela era cantora, cantava músicas espanholas. A mãe dela era uma jovem linda, e ela sempre a acompanhava na TV Tupi“, contou.

“Ela era a única pessoa mais velha que eu tinha nesse mundo da TV. Fiquei sozinho. Hoje sou eu o mais antigo. Lolita, como eu te amei… Fizemos tantas novelas até mesmo sem equipamento, só com o nosso talento”.

“Me lembro com muita saudade. Fazer a passagem, como dizem os espíritas. Está na hora mesmo. Eu vou indo, vou logo te encontrar aí. Descanse em paz, Lolita”, desejou o famoso.

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: