header top bar

section content

Bianca Andrade recebe alta e fala sobre o medo de perder o filho

A empresária, que na ocasião estava com Cris, seu filho de dois aninhos, abriu o coração no Instagram e pontuou que é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo o que aconteceu

Por Diário

06/11/2023 às 18h19

Bianca Andrade. Foto: Reprodução / Instagram

Após sofrer um acidente de carro, Bianca Andrade teve alta do Hospital Israelita Albert Einstein e já está em casa.

A empresária, que na ocasião estava com Cris, seu filho de dois aninhos, abriu o coração no Instagram e pontuou que é impossível não ter uma reflexão profunda sobre tudo o que aconteceu.

“Gudugo e a mamain estão em casa. Eu vivi o pior dia da minha vida (…). Por um segundo pensei que não teria mais oportunidade de continuar a minha vida com meu filho“, afirmou.

Segundo a influencer digital explicou que o carro deu perda total, mas que eles estão vivos e com oportunidade de continuarem.

De acordo com Bianca, no dia do acidente ela estava com a agenda cheia e na correria.

“A nossa vida depois das redes sociais virou uma corrida maluca, a gente se culpa em dar tempo ao tempo, acha que o tempo é vilão, faz tudo na velocidade da luz e se fizer o contrário, acha que tudo pode se perder”, analisou.

“Que a gente aprenda a desfrutar do agora, do momento presente, do que está acontecendo, essa corrida contra o tempo só nos adoece e no final das contas, ninguém sabe o dia de amanhã“, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: