header top bar

section content

VÍDEO: Programa da Lu recebe banda de forró da região de Sousa e participação de mulher que venceu o câncer

Lurdinha Silva compartilhou sua comovente jornada de superação e abordou questões de extrema relevância ligadas à conscientização sobre o Outubro Rosa

Por Show Diário

29/10/2023 às 15h16 • atualizado em 29/10/2023 às 15h21

No Programa da Lu, apresentado por Lucilene Sousa e veiculado na TV Diário do Sertão, o episódio da última terça-feira contou com a presença especial da banda Forró Compacto e de Lurdinha Silva, uma notável sobrevivente do câncer.

Durante a transmissão, a banda Forró Compacto brindou os telespectadores com sua envolvente música, enquanto Lurdinha Silva compartilhou sua comovente jornada de superação e abordou questões de extrema relevância ligadas à conscientização sobre o Outubro Rosa.

Aqueles interessados em entrar em contato com a banda Forró Compacto podem fazê-lo através dos números dos telefones (83) 9 8139-6539 e (83) 9 8125-1938, bem como seguindo o perfil oficial no Instagram @bandaforrocompactooficial.

A convidada Lurdinha Silva, a apresentadora Lucilene Sousa e a banda Forró Compacto (Foto: Show Diário)

O Programa da Lu continua a se destacar como um ícone de entretenimento de qualidade e transmissor de conhecimento. Veiculado nas noites de terça-feira, o programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: