header top bar

section content

VÍDEO: Didi Nery participa do Show Diário e emociona telenautas ao relatar livramento em acidente de trânsito

Como consequências do acidente, o artista enfrentou uma árdua batalha pela vida, passando três dias em coma e permanecendo internado por 15 dias

Por Redação Show Diário

01/10/2023 às 17h40 • atualizado em 01/10/2023 às 17h45

No programa Musical Show Diário da TV Diário do Sertão, realizado neste sábado (30), às 11 horas da manhã, o popular cantor Didi Nery, da cidade de Cajazeiras-PB, foi o convidado especial. Durante sua participação, o artista brindou a audiência com uma performance musical cativante e, ao final, apresentou um emocionante videoclipe com música composta pelo renomado compositor brasileiro, Hiago Nobre.

No decorrer do programa, Didi Nery compartilhou uma história pessoal marcante. Ele relatou um trágico acidente que ocorreu no ano de 2006 durante seu retorno de um evento em São José de Piranhas, onde estava se apresentando. O acidente de moto, que aconteceu na viagem de volta para Cajazeiras, resultou em um traumatismo craniano, além da perda significativa de sua carga dentária. Didi Nery enfrentou uma árdua batalha pela vida, passando três dias em coma e permanecendo internado por 15 dias.

Para os interessados em contratar o show de Didi Nery, o número de telefone disponível é o (83) 99118-3127. Além disso, é possível entrar em contato com o artista por meio de seu perfil oficial no Instagram, @didinery_oficial.

A história de Didi Nery é uma poderosa demonstração de superação e paixão pela música, e sua participação no Musical Show Diário certamente deixou uma marca profunda na audiência.

Apresentador Tikinho Pankdão e o cantor Didi Nery – foto: TVDS

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: