header top bar

section content

VÍDEO: Micaranhas chega ao fim com média de 30 mil pessoas por noite; “Somos protagonistas”, diz prefeito

Durante as três noites a cidade recebeu cerca de 60 mil pessoas de várias partes do Nordeste, movimentando o setor do comércio e de serviços da região, gerando renda para empresas, trabalhadores formais e informais

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2023 às 19h03 • atualizado em 25/09/2023 às 19h06

A edição histórica que marcou a maior Micaranhas de todos os tempos chegou ao fim neste domingo (24) com uma multidão que compareceu para participar da última noite do evento, que foi encerrado com Murilo Huff e mais duas atrações.

Durante as três noites a cidade recebeu cerca de 60 mil pessoas de várias partes do Nordeste, movimentando o setor do comércio e de serviços da região, gerando renda para empresas, trabalhadores formais e informais.

A Micaranhas 2023 contou com uma mega estrutura de palco e segurança e atrações conhecidas em todo o Brasil, a exemplo de Psirico, Felipe Amorim, Michele Andrade, além da prata da casa Eduarda Brasil e outras atrações regionais.


VEJA TAMBÉM: Chico Mendes alfineta gestão de Zé Aldemir ao elogiar Micaranhas: “São José de Piranhas planeja bem”


Durante as três, Micaranhas recebeu cerca de 60 mil pessoas

O maior carnaval fora de época da Paraíba também reúne diversos políticos. E neste ano o anfitrião foi o prefeito Bal Lins (PSB). “São José de Piranhas se torna protagonista no cenário da Paraíba. É a cidade da Paraíba que organiza o melhor carnaval fora de época público”, destacou.

“A gente sabe o que isso gera de economia, de receitas, de divisas. É a indústria sem chaminé que está trazendo para São José de Piranhas todo esse público de turistas”, acrescentou.

Prefeito Bal Lins na Micaranhas 2023

O deputado estadual Chico Mendes marcou presença no evento em seu retorno à cidade natal. “É muito bom ver a minha querida São José de Piranhas poder fazer esse movimento, que é cultural, mas ao mesmo tempo econômico, porque aqui gera emprego, desenvolvimento e renda”, disse.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: