header top bar

section content

Com crises de pânico, cantora deixa a Mastruz com Leite e revela ter tomado remédios para cantar no São João

Há cerca de um ano e meio, Larissa Ferreira relatou ter sido abusada por um colega de banda. Em um trecho da postagem de despedida, ela dá a entender que seu problema mental e emocional é consequência do convívio com o abusador

Por Jocivan Pinheiro

10/09/2023 às 13h04 • atualizado em 10/09/2023 às 13h16

Larissa Ferreira (Foto: Instagram da cantora)

A cantora Larissa Ferreira anunciou nas redes sociais que não faz mais parte da banda de forró Mastruz com Leite. Em postagem no Instagram, Larissa revela que está sofrendo crises de pânico e que tomou medicamentos para depressão para conseguir se apresentar no São João.

“Não sei como tive forças pra aguentar o São João, mas eu preferi vestir a camisa da banda, me apegar com Deus e me entupir de remédios pra voz, pra depressão… quase não conseguia mais desinchar, e muitos me massacrando até pelo meu corpo, sendo que eu estava poupando todos e acabando comigo”, escreveu a artista na postagem.

“Tô em crise de pânico, não consigo falar com ninguém, tenho medo de atender um telefonema, pra ter noção! Então me respeitem e não desistam de mim! Eu tenho a melhor base, a melhor família, os melhores pais, vou me reerguer! Orem por mim, estou orando por vocês!”, acrescentou.


VEJA TAMBÉM: Psicóloga explica o transtorno de ansiedade e como lidar com o problema que atingiu o cantor Wesley Safadão


Larissa Ferreira cantando na Mastruz com Leite (Foto: Instagram da cantora)

Há cerca de um ano e meio, Larissa relatou ter sido abusada por um colega de banda. Em um trecho da postagem de despedida, ela dá a entender que seu problema mental e emocional é consequência do convívio com o abusador.

“Encerrei minhas atividades na banda por livre e espontânea incapacidade. Eu tive que escolher entre viver ou ficar e acabar com minha reputação, minha família e a minha vida! Sim! Chegou nesse ponto! Porém, nunca quis passar isso pra vocês. Eu era julgada pelas fraquezas, tive ajudas, mas não as certas. Eu já me vejo com o tipo de ajuda certa, e logo estarei bem! Não tenho cabeça, projetos futuros ainda, mas estarei aberta a eles!”.

Na mesma postagem, Larissa agradece à banda pela oportunidade e aos fãs que a apoiaram quando ela revelou o abuso. “Valeu, Mastruz, pela oportunidade, meu amor é de infância, nunca foi marketing, sempre fui eu, sempre foi amor pelo dom que Deus me deu e mais amor ainda pela banda! Obrigada a todos os fãs da banda que me adotaram com tanto carinho, não tenho como descrever essa felicidade de ter caído em vossas graças! Eu estou me despedindo. Na verdade, nem consegui me despedir pelo estado mental que eu me encontro.”

Print da postagem de Larissa no Instagram

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: