header top bar

section content

VÍDEO: Emocionado, Faustão divulga vídeo e agradece à família do doador do coração: “eternamente grato”

Faustão foi internado no dia 5 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no último dia 27 realizou o procedimento cirúrgico para receber o transplante de coração

Por Luiz Adriano

31/08/2023 às 18h33 • atualizado em 31/08/2023 às 18h35

Pela primeira vez após receber um novo coração por meio de um transplante, o apresentador de TV Fausto Silva, o Faustão, de 73 anos, postou um vídeo nas redes sociais e fez agradecimentos aos familiares do doador do órgão.

Emocionado, Faustão cita nomes de familiares e diz que será “eternamente grato”. “Este recado é especificamente para José Pereira da Silva, galera da Baixada, Welisson e a Jaqueline, jamais esquecerei de vocês e vou um dia agradecer pessoalmente. Deus lhe pague por tudo que vocês proporcionaram para mim, estou eternamente grato”, disse.

José Pereira da Silva é o pai do doador, um atleta de 35 anos por nome de Fábio Cordeiro da Silva, que teve morte natural. Faustão cita também o nome da viúva, Jaqueline e de um irmão de Fábio, Welisson.

“Essas pessoas das mais humildes que na hora que eu precisei me deram um coração novo”, disse Faustão que explicou o porquê de sua voz afônica: “Ainda estou com a garganta um pouco arranhada porque eu fui entubado, mas estou muito disposto”, pontuou.

Faustão em vídeo publicado nas redes sociais

Faustão foi internado no dia 5 de agosto no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, e no último dia 27 realizou o procedimento cirúrgico para receber o transplante de coração.

O apresentador foi colocado na lista de prioridades devido ao estado de saúde delicado. Ele estava sendo submetido à diálise e a medicamentos para bombeamento cardíaco.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: