header top bar

section content

DIÁRIO POP: Após 20 anos do fim da novela, ‘Betty, A Feia’ vai ganhar continuação, anuncia Prime Vídeo

No programa Diário News, Bruno Rafael falou sobre a continuação da novela, os mais recentes lançamentos de filmes e da nova série do universo de The Walking Dead

Por Priscila Tavares

19/08/2023 às 15h19

BETTY, A FEIA.

A famosa novela Colombiana ‘Betty, A Feia’, sucesso no país de origem, no Brasil, e No mundo, vai ganhar continuação.

Chegando em 1999 aos lares da Colômbia, Betty, A Feia conta a história de Beatriz Pinzón Solano, uma mulher inteligente e dedicada que busca uma oportunidade de trabalho. Seu cérebro é incrível, mas ser feia é uma ‘desvantagem’, por isso, Betty não usa foto em seu currículo. Mesmo chamando atenção pelo seu brilhante histórico de aprendizado e aplicação, Betty é rejeitada assim que se apresenta pessoalmente em vagas de emprego. Ela então decide buscar emprego na Eco Moda, que passa por uma transição na presidência e por turbulências familiares. Lá, Betty se apaixona pelo seu chefe Armando Mendoza e mais novo presidente da Eco Moda.

O Prime Video anunciou em 11 de julho, a chegada dos mais de 300 capítulos da novela em sua plataforma, que inicialmente estavam sem dublagem, mas que depois de pedidos foi adicionado nós últimos dias.

Eles anunciaram também a continuação, que se passará 20 anos depois do fim da novela, onde Betty continua casada com Armando e tenta se reaproximar da filha. A produção contará com o retorno de Ana María Orozco como Betty, e de Jorge Enrique Abello como Armando Mendoza. A série chega aí Prime Video em 2024, mas ainda sem data definida.

DEPP V. HEARD

Chegou à Netflix a série documentário Depp V. Heard. Acompanhamos os detalhes do embate judicial envolvendo Jhonny Depp e Amber Heard, que durou semanas e chamou a atenção do mundo inteiro.

No documentário, podemos acompanhar e conhecer, além dos bastidores do julgamento, as movimentações gigantes da Internet no período, e como inúmeros influencers conseguiram conquistar milhões de dólares apenas falando do tema na Internet, principalmente no Tik Tok, ferramenta mais utilizada para falar do tema na época. A série documentário contém 3 episódios e está dublada.

LOKI TEMPORADA 2

A segunda temporada de Loki está chegando. No dia 6 de outubro os fãs poderão matar a saudade do personagem vivido por Tom Hiddleston. A série continua exatamente após o final da primeira temporada, onde ‘Aquele que permanece’ é morto por Sylvie, e nos mostrará as consequências com a linha do tempo sagrada a partir dali.

AHSOKA

Os fãs de Star Wars podem ficar tranquilos pois Ahsoka Tano está de volta. A série Ahsoka chega aos Disney Plus na próxima semana, precisamente no dia 23 de agosto.

A série é desenvolvida por Jon Favreau e Dave Filoni. Em um dos últimos teasers podemos ouvir a icônica voz de Anakin Skywalker, vivido por Hayden Christensen. Anakin foi um grande Jedi, mestre de Ahsoka e acabou se tornando nada mais nada menos que Darht Vader. Canonicamente Vader está morto, então é improvável um reencontro entre o mestre e sua Padawan, mas provavelmente veremos cenas de Flash Back entre os dois, ou por meio da força.

POWER RANGERS COSMIC FURY

A Netflix divulgou a abertura da nova série que nos mostra o elenco e seus respectivos trajes como rangers, além do retorno de Billy Cranston, ranger azul do original Power Rangers Mighty Morphin. A série chega à Netflix em 29 de setembro.

CHUCKY SEASON 3

Através da suas redes sociais, o canal SyFy divulgou o teaser da 3° temporada de Chucky, onde o boneco ameaça repórteres e anuncia sua volta às telinhas para a continuação de sua série. Brad Dourif retorna ao elenco como a voz de Chucky. No Brasil, ainda não há uma previsão de chegada da série, mas o Star+ é o canal oficial da série por aqui. E as duas primeiras têmporas estão por lá e com dublagem. Guilherme Briggs é quem dubla Chucky aqui no Brasil. Chucky season 3 chega ao SyFy em 4 de outubro.

THE WALKING DEAD: DARYL DIXON

Foram divulgados dois posteres de mais uma série do universo The Walking Dead. Entitulada The Walking Dead: Daryl Dixon, a série mostrará a chegada do personagem à Paris e acaba com uma missão de levar um jovem garoto para segurança.

A série ira apresentar novos Walkers (Caminhantes), já que The Walkind Dead não usa o termo Zumbis, por mais que já tenhamos escutado a palavra na versão dublada por exemplo. Daryl Dixon contará com o retorno de Norman Reedus como personagem título e já foi renovada para uma segunda temporada mesmo antes de sua estreia.

O universo The walking dead também terá outra produção chegando em breve, focada na jornada de Rick Grimmes e Michone, que chega apenas em 2024. Daryl Dixon tem previsão de estreia para 10 de setembro, e será transmitida no streaming AMC+ no dia 7 e no canal AMC, aos domingos, a partir do dia 10 de setembro. No Brasil, as novas séries do universo The Walking Dead não tem previsão de lançamento.

Diário News

O Programa Diário News, apresentado por Caliel Conrado, vai ao ar de segunda a sexta, às 17h.

Para assistir, basta acessar o site oficial: redediario.tv ou através dos seguintes canais e plataformas:

– Local: Canal 03 – Netline HDTV

– YouTube: youtube.com/tvdiariodosertao

– Facebook: facebook.com/diariodosertao 

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: