header top bar

section content

VÍDEO: Galeguinho Aboiador canta e encanta com muito forró no Programa Show Diário na TV Diário do Sertão

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação

Por Luiz Adriano

13/08/2023 às 17h43 • atualizado em 13/08/2023 às 17h45

Mais uma atração de peso marcou presença no programa Show Diário, apresentado por Tikinho Pankdão, neste sábado (12). O conhecido Galeguinho Aboiador da cidade de Cajazeiras, tocou muito forró para os internautas.

Ele relatou um pouco de sua história e como começou no mundo da música e disse que sempre está presente em festas de vaquejadas. O artista que é bastante conhecido no Alto Sertão paraibano, falou que também já cantou em algumas cidades do estado da Bahia.

Após participar de várias bandas e cantar com diversos artistas, Galeguinho Aboiador decidiu cantar sozinho e já faz cerca de 7 a 8 anos que prossegue com o projeto que tem crescido cada vez mais.

Para contratar os shows de Galeguinho Aboiador, basta entrar em contato pelo telefone: (83) 99361-8396.

Apresentador Tikinho Pankdão e o Galeguinho Aboiador – foto: TV Diário do Sertão

Galeguinho Aboiador – cantor de forró, de Cajazeiras – foto: TV Diário do Sertão

PROGRAMA SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: