header top bar

section content

VÍDEO: Projeto ‘Fazendo Criança Feliz’ completa dez anos em Sousa com programação especial de 12 de Outubro

Desde que realizou a primeira edição na zona rural do município de Vieirópolis, o cantor Léo Flor prometeu aos pequeninos que continuaria realizando a festa, mas no bairro Sorrilândia, em Sousa

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2023 às 16h54 • atualizado em 08/08/2023 às 16h57

O projeto “Fazendo Criança Feliz”, idealizado e organizado pelo cantor Léo Flor na cidade de Sousa, está completando 10 anos em 2023 e promete um evento especial para celebrar a data.

Desde que realizou a primeira edição na zona rural do município de Vieirópolis, Léo Flor prometeu aos pequeninos que continuaria realizando a festa, mas no bairro Sorrilândia, em Sousa. O projeto se tornou tradição para pais e filhos no dia 12 de outubro, Dia das Crianças.

“Não só ganham as crianças, como também os pais, as famílias, o bairro e Sousa também. Através do ‘Fazendo Criança Feliz’, as pessoas também podem ter a iniciativa de fazer outros projetos como o meu”, destaca o cantor.

Cantor Léo Flor idealizou o projeto há dez anos (Foto: Diário do Sertão)

O planejamento começa, pelo menos, cinco meses antes para que Léo e os colaboradores possam articular apoio logístico e patrocínios no comércio local.

“Não é fácil realizar o projeto, tem muita dificuldade, muita dor de cabeça e, principalmente, fazer evento para crianças é responsabilidade em dobro”, diz ele.

Na edição de 10 anos, Léo Flor promete uma programação mais cheia, com desfile infantil, teatro, dança, música, brincadeiras e palhaçõs.

“A gente quer focar na festa para as crianças. No início era misturado, metade show musical adulto, metade brincadeiras infantis. Então esse ano eu quero trazer mais festa para as crianças, brincadeiras, palhaços, desfile, algo bem legal para a criançada”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: