header top bar

section content

VÍDEO: No programa Show Diário, Vitão Cantor relata fato inusitado quando cantou com policiais em MG

O artista relatou que o vídeo gravado pelo policial viralizou na internet e acabou fortalecendo seu nome como cantor

Por Redação Show Diário

24/07/2023 às 21h00 • atualizado em 24/07/2023 às 21h04

Mais uma atração de peso marcou presença no programa Show Diário, apresentado por Tikinho Pankdão, no último sábado (22). O cantor João Victor, conhecido por ‘Vitão Cantor’, abrilhantou a manhã da TV Diário do Sertão com muito forró e piseiro.

O artista que é natural do município de Barro, no Cariri cearense, relatou um pouco de sua história e disse como deu-se início a sua paixão pela música. Ele relatou que o desejo de cantar surgiu naturalmente, visto que em sua família não tem músicos.

FATO INUSITADO

Vitão relatou uma história vivida em uma época difícil de sua vida onde teve que ir para o estado de Minas Gerais trabalhar em plantação de tomates. Ele disse que durante o período comprou uma motocicleta, no entanto, não percebeu que o veículo tinha procedência duvidosa e acabou sendo conduzido à delegacia em uma viatura.

Ele explicou que no decorrer do trajeto foi indagado por um policial sobre o que ele fazia quando estava no Ceará. Vitão relatou que era cantor, fato este que foi de certa forma levado em brincadeira pelos agentes. O artista cearense falou que um deles pediu para ele cantar e gravou um vídeo.

Vitão relatou que o vídeo disparou nas redes sociais e acabou lhe ajudando na divulgação de seu nome. Saiba mais no bate papo no vídeo que está no topo do texto.

Para contratar os shows de Vitão Cantor, basta entrar em contato pelo número: (88) 99954-2164. Saiba mais em: vitaokantoroficial.

Tikinho Pankdão e Vitão Cantor – foto: TV Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: