header top bar

section content

Adriana Bombom dá bronca em filha internada por conta de piercing

Thalita Nobre, filha da apresentadora com Dudu Nobre, teve uma infecção bacteriana após furar a orelha

Por Diário

11/07/2023 às 10h58

Adriana Bombom comenta internação da filha, Thalita Nobre. Foto: Reprodução / Instagram

Adriana Bombom comentou sobre a internação da filha mais nova, Thalita Nobre, de 20 anos de idade, fruto de relacionamento com Dudu Nobre.

A jovem está há mais de dez dias no Hospital e precisou procurar ajuda médoca devido a uma infecção bacteriana após ela colocar três piercings na orelha.

Ao Domingo Espetacular, da Record TV, a apresentadora contou que a filha provavelmente precisará ser operada e disse que diante desse acontecido ela tire uma lição de tudo que vem vivendo nos últimos dias.

“Ela provavelmente vai ter que fazer uma cirurgia, porque a orelha inchou muito. Então ela perdeu a cartilagem. Vai ter que esperar todo esse processo inflamatório e recuperação total. Provavelmente vai fazer uma cirurgia para reconstruir, ou colocar um enxerto”, explicou Bombom.

“A gente sempre quer ensinar pelo lado mais fácil, mas eles querem o caminho mais difícil. Espero que esse processo todo que aconteceu com a Thalita, ela tire de lição para pensar duas vezes antes de fazer qualquer tipo de tatuagem, piercing ou qualquer coisa no corpo”, completou ela.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: