header top bar

section content

Colaboradores do Hospital Laureano são contemplados com festa de São Pedro por Ranniery Gomes e Celebration

O ‘São Pedro do Laureano’ será uma tradicional festa junina, com apresentação de quadrilha, forró pé-de-serra, comidas típicas e ainda contará com as atrações: Felipe Melo, Banda Tuareg’s, Laís Mendes e Ranniery Gomes

Por Show Diário com Assessoria

28/06/2023 às 19h12 • atualizado em 28/06/2023 às 19h17

Atrações do 'São Pedro do Laureno' - Foto: divulgação

O ‘São Pedro do Laureano’, promovido por um movimento de voluntários, será realizado no próximo sábado (1º) na Casa de shows Celebration, em João Pessoa. A festa junina beneficente tem o objetivo de levar alegria e o clima festivo para os colaboradores do Hospital Laureano, na Capital paraibana.

O ‘São Pedro do Laureano’ será uma tradicional festa junina, com apresentação da quadrilha Lageiro Seco, forró pé-de-serra, comidas típicas de milho, e também as atrações que entraram no projeto como: Felipe Melo, Banda Tuareg’s, Laís Mendes e o cantor Ranniery Gomes, um dos idealizadores juntamente com os sócios André Toscano e Rodrigo Cavalcanti.

Ranniery Gomes disse que a ideia da festa para os colaboradores surgiu depois de uma visita ao Hospital Laureano. A partir da ida ao local, houve a doação do espaço da Celebration e ele próprio doou o show, e daí nasceu o “São Pedro do Laureano”.

“Visitei o hospital com os meus sócios André Toscano e Rodrigo Cavalcanti, ficamos comovidos com o trabalho dos colaboradores. Sabemos que cada centavo do hospital é importante para ajudar na cura do câncer de seus pacientes, por isso resolvemos doar alegria a quem cuida tão bem do próximo: os colaboradores do Hospoital Laureano”, disse Ranniery.

Banner de divulgação

O Hospital Napoleão Laureano é referência no estado no tratamento oncológico e atende 90% dos pacientes através do SUS e 10% pela rede privada (Planos de Saúde). Sua estrutura conta com ambulatório, urgência e ala pediátrica, com especialidades de Fonoaudiologia, consultórios médicos, setor de Fisioterapia, Assistência Social, Farmácia, Nutrição, além de uma área com centro de estudos e salas humanizadas para cuidados paliativos.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: