header top bar

section content

VÍDEO: 1ª noite do Festeja Cachoeira atrai multidão, e prefeito Allan Seixas solta a voz cantando no palco

Promovido pela prefeitura municipal, o Festeja Cachoeira encerra as festividades juninas no Alto Sertão paraibano em grande estilo

Por Show Diário

28/06/2023 às 16h52 • atualizado em 28/06/2023 às 17h43

Até o prefeito Allan Seixas (PSB) soltou a voz na primeira noite do Festeja Cachoeira 2023. A segunda edição do evento junino que reúne diversas atrações musicais em Cachoeira dos Índios foi um sucesso de público.

Promovido pela prefeitura municipal, o Festeja Cachoeira encerra as festividades juninas no Alto Sertão paraibano em grande estilo.

Primeira atração da noite, a banda Forró da Gota aqueceu a galera com clássicos do forró romântico. Depois subiu ao palco uma das principais revelações do forró estilizado, Grandão Vaqueiro, que botou a massa pra agitar.

A surpresa ficou para o final. Durante o show de Alissin Vieira, o prefeito Allan Seixas foi convidado para dar uma palhinha e acabou comandando os vocais, demonstrando que também leva jeito para os palcos.

Prefeito Allan Seixas soltando a voz ao lado do cantor Alissin Vieira (Foto: Reprodução/TV Diário do Sertão)

Durante participação no show de Grandão Vaqueiro, o prefeito fez um breve discurso e ressaltou que o evento é pago com recursos próprios do município sem comprometer a folha de pagamento dos servidores.

A segunda noite do Festeja Cachoeira é nesta quarta-feira (28) com shows de Luiza Nobre, Forró de Alta, Lucas Gomes, JM Puxado.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: