header top bar

section content

VÍDEO: Morre aos 66 anos em Fortaleza, ‘Didi dos Brasas’, fundador da Banda Brasas do Forró

A Banda cancelou todos os shows que tinha agendado entre os dias 27/06 á 02/07, inclusive havia um compromisso marcado em Cachoeira dos Índios nesta terça-feira (27), mas devido ao falecimento do forrozeiro, não foi realizado

Por Luiz Adriano

28/06/2023 às 10h54 • atualizado em 28/06/2023 às 12h09

Morreu nesta terça-feira (27) aos 66 anos, em um hospital particular de Fortaleza-CE, o fundador da Banda Brasas do Forró, Antônio Ivanildo Façanha Moreira, o conhecido ‘Didi dos Brasas’.

As Redes sociais da Banda emitiram a notícia do falecimento de Didi e informaram o cancelamento de shows que aconteceriam nas datas entre 27 de junho a 2 de julho.

“Desde já agradecemos a todas as cidades em que passamos com a nossa TOUR SÃO JOÃO, obrigado a cada um de vocês por todo o carinho e amor que recebemos nesses 27 dias na estrada. Com imenso pesar comunicamos que estamos encerrando nossa tour. Os próximos shows que aconteceriam entre os dias 27/06 á 02/07 estão cancelados”, informa a nota.

De acordo com o site de notícias Diário do Nordeste, um filho do forrozeiro informou que seu pai vinha enfrentando problemas de saúde e estava internado desde a última quinta-feira (22): “Ele teve umas complicações, um choque séptico. Ele vinha tratando algumas doenças. Evidentemente, teve que se internar por conta das complicações. O choque séptico aumentou e ele chegou a falecer”, disse o filho de Didi.

SHOW EM CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

A Banda ‘Brasas do Forró’ tinha agenda marcada para acontecer nesta terça-feira (27) em Cachoeira dos Índios, na região de Cajazeiras, mas devido ao falecimento do forrozeiro, o show não aconteceu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: