header top bar

section content

Luciana Gimenez admite dificuldades com idade

Com mais de 3,4 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, a famosa tem o hábito de publicar fotos sensuais o que ela considera algo normal

Por Diário

26/06/2023 às 18h30

Luciana Gimenez. Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora Luciana Gimenez, de 53 anos de idade, que está na ativa, plena e com tudo em cima, admite ter dificuldades para lidar com o tempo, segundo ela as pessoas ainda possuem preconceito e não estariam preparadas para receber a mulher na terceira idade.

“Eu tenho crise todo ano, quando eu faço aniversário. Quando eu fiz 18, eu tive crise. Quando eu fiz 30, eu tive crise. Eu não gosto falar sobre a idade. Eu odeio. Se eu pudesse, eu voltava pra trás”, disse Luciana.

“Eu fiquei muito ruim quando eu fiz os 30. Por que eu fiquei transtornada? Você não tem uma razão. Não muda nada. Você vai falar, ‘tá bom, fez 30, 50, 60…’ É uma coisa muito mental. Mas eu tenho. Eu acho que as pessoas ainda têm muito preconceito. Então, infelizmente, o mundo ainda não está preparado para receber as mulheres na terceira idade. E eu acho que a gente podia começar… Todo mundo vai ficar velho, né?”, aponta ela, na sequência.

Com mais de 3,4 milhões de seguidores em seu perfil oficial do Instagram, a famosa tem o hábito de publicar fotos sensuais o que ela considera algo normal.

“Eu postei essas fotos sensuais a minha vida inteira. Eu só fazia trabalho de corpo. Sempre fui modelo de corpo, de lingerie, de biquíni. Então, para mim, é uma coisa natural, e fico feliz de poder ser uma inspiração para as pessoas. Eu acho que beleza não tem idade. Eu acho que a gente vai se transformando”, avalia.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: