header top bar

section content

VÍDEO: Festa baile irá marcar comemoração dos 50 anos de radiojornalismo do sertanejo Antonio Malvino

A tradicional Banda Tuareg's, da Capital paraibana e o cantor Adilson Ramos e Banda, uma das vozes mais românticas e um dos artistas mais queridos da Jovem Guarda, são as atrações de peso do evento

Por Redação Show Diário

22/06/2023 às 16h44 • atualizado em 22/06/2023 às 16h46

Está programada para acontecer no próximo dia 1º de julho a partir das 21h nos salões do Clube da APCEF – antiga boate da Caixa, no bairro do Altiplano Cabo Branco, em João Pessoa, a Festa Baile que vai marcar os 50 anos de Radiojornalismo de Antonio Malvino.

O evento contará com duas grandes atrações, são elas: a tradicional Banda Tuareg’s, da Capital paraibana e o cantor Adilson Ramos e Banda, uma das vozes mais românticas e um dos artistas mais queridos da Jovem Guarda.

ANTONIO MALVINO

Natural de Santa Cruz, na região de Sousa e com título de Cidadão Cajazeirense, Antônio Malvino iniciou sua carreira radiofônica na década de 70 nas cidades de Sousa e Cajazeiras, no Sertão paraibano, onde atuou nas emissoras Difusora AM e na rádio Progresso de Sousa. Em 1979 transferiu-se pra João Pessoa onde trabalhou na extinta rádio Arapuan AM e em seguida foi um dos fundadores da Rádio Sanhauá AM, onde apresenta há mais de três décadas o Programa Debate sem Censura. Foi Presidente do Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa e ainda atuou em outras emissoras de João Pessoa a exemplo da Rádio Pop FM, Arapuan FM e como comentarista político da TV Miramar.

A festa baile comemorativa dos 50 anos de Malvino será por adesão e os interessados deverão adquirir Convites Mesas com a Produção do Evento pelos fones de contato do Banner de divulgação.

Não haverá vendas de Ingressos Individuais nem na portaria do evento, somente de forma antecipada.

Banner de divulgação

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: