header top bar

section content

Bal Lins anuncia show com Nonato Neto no São João Cultural do distrito de Bom Jesus, em São José de Piranhas

O gestor piranhense ressalta que a programação do São João Cultural foi feita de maneira criteriosa, buscando valorizar a cultura nordestina

Por José Dias Neto

21/06/2023 às 17h05 • atualizado em 21/06/2023 às 17h16

Show de Nonato Neto. Foto: Divulgação

Depois do sucesso do São João Cultural na cidade de São José de Piranhas, a Prefeitura por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura, dá continuidade ao evento pelos distritos do município.

Nesta quarta-feira (21), o prefeito Bal Lins anunciou para o distrito de Bom Jesus, um show em praça pública, com o poeta, cantor e compositor, Nonato Neto, neste sábado, 24 de junho. Além do artista, que teve participação garantida este ano no São João de Campina Grande, o São João Cultural do distrito terá ainda a participação de Thiago Mendes e Ricardinho.

O prefeito também confirmou que para completar a festa, o Distrito terá apresentações culturais, quadrilha junina, ornamentação, comidas típicas e muita festança.

O prefeito Bal Lins, secretária de cultura Ernestina Campos e a primeira-dama, Dra. Elizete, convidam toda a população para participar desta grande festa. O gestor piranhense ressalta que a programação do São João Cultural foi feita de maneira criteriosa, buscando valorizar a cultura que verdadeiramente tem a cara da nossa gente e, ao mesmo tempo, assegurar uma festa com responsabilidade fiscal e dentro da realidade. “Fizemos na cidade e vamos fazer em todos os distritos do nosso município”, assegurou.

São João Cultural do Distrito de Bom Jesus. Foto: Divulgação

NONATO NETO – O POETA

Músicas como Ponto G, Ponto Final, Mudar Pra Quê?, Metamorfose, entre outros sucessos não podem faltar em seus shows. Suas composições já foram gravadas e regravadas por 50 bandas e artistas a exemplo de Mastruz com Leite, Wesley Safadão, Cheiro de Menina, Aviões do Forró, Solteirões, Caviar com Rapadura, Saia Rodada, Cavaleiros do Forró, Forró do Muído, Francis Lopes, além de grandes nomes da música sertaneja. São mais de 300 composições.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: