header top bar

section content

Com direito a arrastão pelas ruas da cidade, escola de São João realiza festa “Resgatando as tradições”

Após o arrastão, a animação continuou na quadra da Escola Municipal Dr. José Dantas Pinheiro, com forró pé de serra ao vivo, apresentação de danças e quadrilhas, bem como a distribuição de comidas típicas

Por Diário do Sertão com Assessoria

20/06/2023 às 17h12 • atualizado em 20/06/2023 às 17h16

"São João: Resgatando as tradições", da Escola Municipal Dr. José Dantas Pinheiro de São João do Rio do Peixe - foto: divulgação/assessoria

Nesta terça feira (20), a Escola Municipal Dr. José Dantas Pinheiro de São João do Rio do Peixe, realizou com grande entusiasmo o “São João: Resgatando as tradições”.

O evento teve início com um arrastão pelas ruas da cidade, com a participação de carroças e animação de quadrilhas juninas, com o acompanhamento de todos os professores, estudantes e equipe de apoio.

Após o arrastão, a animação continuou na quadra da escola com forró pé de serra ao vivo, apresentação de danças e quadrilhas, bem como a distribuição de comidas típicas a todos os presentes.

A diretora da escola, Fátima André, agradeceu o empenho de todos para a realização do evento e principalmente o apoio da gestão municipal na pessoa do Prefeito Luiz Claudino, através da Secretaria de Educação por meio da secretária Maria Oliveira.

Veja mais fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: