header top bar

section content

Após 21 anos juntos, atores globais decidem se separar

Chega ao fim o casamento de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges

Por

18/09/2014 às 07h40

Depois de 21 anos de casados, chegou ao fim o relacionamento de Júlia Lemmertz e Alexandre Borges. De forma amigável, o casal decidiu recentemente dar um ponto final na relação. Por enquanto, eles permanecem na mesma casa. Mas uma fonte da coluna afirma que o ator vai começar a procurar um novo endereço na semana que vem, depois que ele voltar de viagem com a peça ‘Uma Pilha de Pratos na Cozinha’, que estreia em Campos, no próximo fim de semana.

Há tempos que Alexandre tem tido um comportamento típico de um solteirão: o ator sai para jantar sozinho e também frequenta o Baixo Gávea acompanhado só de amigos. Além disso, um fato é indiscutível: todas as vezes em que Alexandre é fotografado na noite carioca, ele está sozinho.

As especulações sobre o fim do casamento de Alexandre e Júlia pipocam há muitos anos na imprensa. Em 2007, Júlia negou estar separada de Alexandre. Em 2010, Alexandre chegou a admitir que o casal já havia passado por graves crises, embora tenha negado a separação. Dois anos mais tarde, foi a vez de Júlia negar as crises no casamento.

IG

Tags:

Recomendado para você pelo google

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Ciro diz que Ricardo ‘prejudicou-se na sucessão’, mas elogia Azevêdo: “Seria uma honra no PDT”

PREOCUPADO

VÍDEO: Na Semana dos Pobres, bispo de Cajazeiras diz que “pobreza se avoluma cada vez mais nas cidades”

A OBRA PAROU?

Ex-vereador denuncia que terminal rodoviário de Sousa está abandonado: “Prefeito Tyrone não está nem aí”

PROJETO DE LEI

VÍDEO: Comentarista diz que críticas ao leilão de imóveis da Prefeitura de Cajazeiras é ‘politicagem’