header top bar

section content

VÍDEO: No Programa da Lu, empreendedora explica como funciona cooperativa de reciclagens em Cajazeiras

Além do bate papo bem profissional, houve também a parte de entretenimento onde a cantora Maria Vitória deu um show de talento musical

Por Luiz Adriano

16/06/2023 às 18h14 • atualizado em 16/06/2023 às 18h16

A edição da última terça-feira (13) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão foi recheada de muita música com a cantora Maria Vitória que faz parte do Show de Talentos, e teve um papo legal e bem profissional com a empreendedora Mayara Rodrigues, a qual falou sobre reciclagens.

Mayara explicou que a Coleta Seletiva tem transformado a vida de muitas pessoas em Cajazeiras e em várias outras cidades do Brasil. Ela disse que o Instituto é uma organização da Sociedade Civil sem fins lucrativos e que mesmo que mude o gestor municipal, os trabalhos da cooperativa não param.

Hoje a cooperativa tem 17 associados e cada um é dono de seu próprio negócio. Ao todo, segundo a entrevistada, são 14 cooperativas espalhadas pelo Brasil.

No vídeo que está no topo do texto o internauta pode acompanhara a entrevista completa com todos os detalhes de como funciona o trabalho com reciclagem na cidade de Cajazeiras. Saiba mais em reciclacajazeiras.

Programa da Lu da última terça-feira (13) – foto: Diário do Sertão

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: