header top bar

section content

VÍDEO: Série The Witcher terá terceira temporada e remake do filme A Cor Púrpura será lançado no final do ano

Bruno Rafael também fala da série Amor e Morte, que relata o assassinato de Betty Gore em Junho de 1980, morta com cerca de 41 golpes de machado por Candy Montgomery

Por Caliel Conradho

12/06/2023 às 13h16 • atualizado em 13/06/2023 às 16h38

No quadro Diário Pop, apresentado por Bruno Rafael, no Programa Diário News da TV Diário do Sertão, teve novidades dos mais novos trailers de filmes e séries aguardadas e uma indicação para este final de semana.

A série The Witcher, estrelada por Henry Cavill deu o que falar logo ao seu lançamento em 2019, a história segue em um primeiro momento com três linhas de tempo diferentes, o que confundiu a cabeça dos telespectadores, mas serviu para apresentar a história dos protagonistas Yennefer (Anya Chalotra), Ciri (Freya Allan), Geralt de Rivia (Henry Cavill).

A terceira temporada promete aprofundar a relação de Geralt e Ciri, assim como também mostrar um pouco mais da relação complexa entre o bruxo e a feiticeira Yennefer.

A Netflix decidiu usar uma estratégia diferente para a série, desta vez, dividida em dois atos, a primeira parte chega ao streaming em 29 de junho, já a segunda no dia 27 de julho. A terceira temporada inclusive marca a saída de Cavill do papel de Geralt de Rivia, em seu lugar, assume Liam Hemsworth, a partir da 4 quarta temporada.

A cor púrpura

O tão aguardado longa produzido por Oprah Winfrey, Steven Spielberg, Scott Sanders e Quincy Jones ganhou seu primeiro trailer.

O destaque vai para as atuações de Phylicia Pearl Mpasi e Halle Bailey que estarão no papel das protagonistas na fase inicial do longa.

O longa é inspirado tanto na obra literária de Alice Walker, quanto no musical de 2005, assim como também é inspirado no longa de mesmo nome de 1985, que teve as presenças de Oprah Winfrey e Whoopi Goldberg como protagonistas.

O filme tem previsão de estreia para 20 de dezembro de 2023 nos cinemas.

Os mercenários 4 

Esta também foi a semana de termos os primeiros vislumbres de Mercenários 4. A franquia encabeçada por Sylvester Stallone reúne os grandes ícones do gênero de ação em um só lugar.

Em filmes anteriores, o elenco já contou com nomes como Jet Li, Mickey Rourke, Terry Crews, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Mel Gibson, Jean-Claude Van Damme, Harrison Ford, Antonio Banderas, Wesley Snipes, e grande companhia.

Desta vez, o elenco conta com os retornos de Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, e as adições de Megan Fox e 50 Cent, além de outros.

O trailer não deixa muito claro sobre quem será o antagonista, mas nos mostra explosão e pancadaria, coisa que todo fã de filmes de ação gosta de ver, principalmente quando podemos ver os ícones do gênero participando de algo do tipo mais uma vez.

O longa tem previsão de estreia para 21 de setembro nos cinemas.

Amor e Morte 

A série da HBO MAX acompanha um crime real, ocorrido em junho de 1980, em Wylie, no Texas.

A dona de casa Candy Montgomery decide ter um caso fora do seu casamento e as escondidas com seu amigo Allan Gore que era casado com Betty Gore, também amiga de Candy.

A série é estrelada por Elizabeth Olsen, que com grande atuação consegue encher os olhos dos telespectadores.

O caso relata o assassinato de Betty Gore em Junho de 1980, que foi morta com cerca de 41 golpes de machado por Candy Montgomery.

Após o julgamento, Candy acabou sendo inocentada pelo júri. A dona de casa alegou legítima defesa na época.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: