header top bar

section content

VÍDEO: Cantor cearense alcança mais de 140 mil streams em plataforma musical com lançamento de sua nova música

Nova aposta no sertanejo, o cantor João Ítalo lançou "Palhaçada" em abril e vem ganhando notoriedade em todo país

Por Priscila Tavares

13/06/2023 às 17h05 • atualizado em 13/06/2023 às 17h07

Nova aposta no sertanejo, o cantor cearense João Ítalo alcançou a marca de mais de 140 mil streams em plataforma musical.

O artista é natural do Barroa, no Ceará, e lançou no dia 14 de abril a faixa ‘Palhaçada’, disponível em todas as plataformas digitais e no Youtube.

A música fala sobre um término, foi escrita pelo cantor e produzida por Welington Drum. Com seu refrão chiclete, ‘Palhaçada’ tem tudo para conquistar ainda mais o público e se tornar um dos maiores sucessos do Jovem.

João Ítalo, cantor cearense (Foto: Divulgação)

“Estou muito feliz com a repercussão positiva dessa nova música, quando eu a escrevi, eu sabia que a música era boa, mas confesso fiquei surpreso com o tamanho alcance em tão pouco tempo. Para nós, artistas independentes que não tem empresário, produtora, e essas coisas todas para investir em publicidade de lançamento, alcançar a marca de 100 MIL REPRODUÇÕES em uma única canção com pouquíssimo tempo de lançamento, é motivo para comemorar sim. Estou feliz, muito feliz, que Deus me guie e dê sabedoria e que venha mais e mais”, disse João Ítalo.

‘Palhaçada’, nova música de João Ítalo (Foto: Divulgação)

A música já ultrapassou a marca de 140 mil streams no Spotify e 7.600 visualizações no YouTube.

Acompanhe mais novidades e lançamentos do artista através do Instagram @joaoitalooficial.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: