header top bar

section content

VÍDEO: Em show, multidão canta com Marcos Antônio em Monte Horebe: ‘Marcos Eron trabalhar contigo é muito bom’

Com a praça central completamente lotada, o prefeito do município, Marcos Eron (MDB) foi surpreendido com uma homenagem no palco, pelo artista, com o coro completo de quem estava no evento

Por José Dias Neto

29/05/2023 às 15h26 • atualizado em 29/05/2023 às 16h25

Um show inesquecível. Assim foi a noite deste sábado (27) no III Festival de Inverno de Monte Horebe com o show em praça pública do cantor gospel Marcos Antônio e da dupla Jonathan & Júnior.

Com a praça central completamente lotada, o prefeito do município, Marcos Eron (MDB) foi surpreendido com uma homenagem no palco, pelo artista, com o coro completo de quem estava no evento. De improviso, o Negrão Abençoado puxou ‘’Marcos Eron trabalhar contigo é muito bom”, a rima contagiou o público, que fez bonito coro.

Marcos Antônio Ramos da Hora (São Lourenço da Mata, 2 de novembro de 1963), mais conhecido por ‘’O Negrão Abençoado’’, é um cantor, compositor e político brasileiro, tendo sido deputado federal. É uma das principais referências da música gospel no Brasil, com músicas como “Pai”, “Toma os Pedaços”, “Te Peço Perdão”, “Quase Morri” e “Fui no Mundo”.

Marcos Eron, prefeito de Monte Horebe. Foto: Divulgação

O FESTIVAL

Em sua 3º edição o festival contou com atividades culturais, inaugurações, show gospel, oficinas, feiras, passeis turísticos, ações de saúde, educação, esporte, literatura, inclusão social e geração de renda movimentando a economia local, especialmente o setor turístico, o tradicional ecopedal e a corrida do trabalhador, com mais de 700 inscritos de todo Brasil.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: