header top bar

section content

VÍDEO: Empresária fala das vantagens de fraldas ecológicas e diz que economia pode chegar a R$ 5 mil; entenda

A empreendedora cajazeirense foi entrevistada pela apresentadora Lucilene Sousa, no Programa da Lu. Lucas da Pisadinha abrilhantou o programa com a parte musical

Por Luiz Adriano

12/05/2023 às 17h46 • atualizado em 12/05/2023 às 17h55

A edição da última terça-feira (09) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão, recebeu a empreendedora Darlania Pinheiro, criadora da marca Darly Mamy, uma empresa que incentiva as mamães usarem fraldas ecológicas em seus bebês.

Darlania explicou que a ideia surgiu a partir do nascimento de seu segundo filho que aconteceu em plena pandemia. Ela explicou que ao usar fraldas descartáveis, o bebê apresentava assaduras, e daí começou a usar as ecológicas e percebeu que o problema não apareceu mais.

Conforme a empreendedora, o uso das fraldas ecológicas pode gerar benefícios à família em vários fatores. Além da questão de não poluir o meio ambiente, ela citou um tópico super importante que é o financeiro.

Segundo Darlania, um bebê de 0 a 2 anos usa cerca de 6 mil fraldas, ou seja, utilizando o produto ecológico, o casal pode economizar em torno de R$ 5 mil.

Ela disse que a partir da experiência pessoal, teve a ideia de difundir o uso das fraldas ecológicas e falar sobre sustentabilidade como a melhor forma de mudar o mundo.

De acordo com os dados apresentados pela empresária, uma fralda ecológica substitui 400 descartáveis e pode ser lavada em máquina de lavar. Saiba mais em: www.darlymamy.com.br ou no Instagram: @darlymamy.

Programa da Lu da última terça-feira (09) – foto: Diário do Sertão

ATRAÇÃO MUSICAL NO PROGRAMA DA LU:

O cantor cearense Lucas da Pisadinha, direto de Barro, cidade do cariri cearense, encantou o Programa da Lu da última terça (09) colocando a galera para dançar com muitos sucessos da atualidade. Acompanhe o artista em seu Instagram: @lukaspisadinha.

PROGRAMA DA LU

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: