header top bar

section content

Influenciador Tiago Toguro é indiciado por homicídio culposo de motociclista

O motociclista Johny Vieira, de 30 anos, morreu após uma colisão com o carro do fitness Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores em seu Instagram

Por Diário

10/05/2023 às 17h03

Toguro. Foto: Reprodução / Instagram

O influencer Tiago Ribeiro de Lima, também conhecido por todos como Toguro, foi indiciado por homicídio culposo, quer dizer, quando não há intenção de matar, um motociclista, ocorrida em março, segundo a assessoria da Polícia Civil em contato com R7 Entretenimento.

Outras duas pessoas foram indiciadas por falso testemunho.

O caso agora segue sendo analisado pela Justiça.

“De acordo com a 21ª DP (Bonsucesso), o autor foi indiciado por homicídio culposo e duas pessoas que foram ouvidas ao longo da investigação responderão por falso testemunho. O caso foi encaminhado à Justiça”, diz trecho do comunicado.

O motociclista Johny Vieira, de 30 anos, morreu após uma colisão com o carro do fitness Tiago Toguro, que conta com 6,2 milhões de seguidores em seu Instagram.

Na ocasião, ele chegou a dizer que o veículo foi atingido pela moto da vítima, o que ocasionou o acidente, nas relatos apontaram que o carro dava marcha à ré no momento do choque.

O motoqueiro seguia pela linha Amarela, na altura de Bonsucesso, na zona norte do Rio, mas teria perdido o acesso à avenida Brasil.

As equipes de socorro foram acionadas e ao chegarem no local, verificaram que o motociclista já estava morto. O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal).

CONFIRA:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: