header top bar

section content

Cantor famoso revela atitude com Juliette Freire por conquista na carreira

Uma das canções mais cantadas pela também cantora foi Deus Me Proteja, que acabou fazendo com que a música se tornasse viral fazendo com que Chico César fosse conhecido por mais gente pelo Brasil

Por Diário

06/05/2023 às 11h30

Chico Cesar. Foto: Reprodução / Instagram

Juliette Freire é uma das campeãs da história do BBB 21 mais lembradas.

Além da sua trajetória de grande sucesso no programa, a maquiadora também surpreendeu os telespectadores da Globo com seu talento musical.

Uma das canções mais cantadas pela também cantora foi Deus Me Proteja, que acabou fazendo com que a música se tornasse viral fazendo com que Chico César fosse conhecido por mais gente pelo Brasil.

O artista, que escreveu as músicas como À Primeira Vista e Onde Estará o Meu Amor, então, disse que tem a foto da advogada na porta da sua geladeira.

“Quando eu estava no Uruguai, há mais de dois anos, as pessoas começaram a me escrever e dizer que tinha uma paraibana lindíssima, minha conterrânea, no BBB, e de vez em quando cantava uma música minha”, lembrou.

Chico César brincou: “Eu tenho uma foto da Juliette na geladeira que é para me lembrar quem ajuda a colocar comida dentro dela”.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: