header top bar

section content

Jojo Todynho tem carro de luxo riscado

A cantora também disse que foi ate a casa de um parente em Bangu, no Rio de Janeiro, e logo depois da visita percebeu os arranhões na porta do seu veículo

Por Diário

27/04/2023 às 18h14 • atualizado em 27/04/2023 às 18h20

Jojo Todynho. Foto: Reprodução / Instagram

A influencer Jojo Todynho mostrou nas redes sociais que teve seu carro riscado ao estacionar na rua.

A cantora também disse que foi ate a casa de um parente em Bangu, no Rio de Janeiro, e logo depois da visita percebeu os arranhões na porta do seu veículo.

“Vou mostrar para vocês uma coisa que aconteceu domingo em Bangu, passaram a chave no meu carro. Isso aí é galho fraco e diz muito sobre a pessoa que fez isso. Depois falam: ‘Nossa, a Jojo é chata’. Tá tudo certo. Sábado eu passei o dia fazendo trabalho de faculdade e não teve nada disso. Meia hora que fiquei no meu dindo, fizeram isso. Eu entrego nas mãos de Deus, porque, se fosse nas minhas…”, disparou Jojo nos Stories em seu perfil do Instagram.

A cantora ainda contou que um amigo teria visto duas pessoas “rondando” o carro no exato momento em que ela estava na casa do familiar.

“O que leva uma pessoa a arranhar o carro dos outros? Fico triste com isso? Fico triste e revoltada. Realmente, é de se revoltar. Mas está tudo certo”, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: