header top bar

section content

VÍDEO: Garoto de Santa Helena que vende dindin para ajudar a mãe quer ser cantor e fazer dueto com Aduílio

O pequeno Benedito Costa conta que começou a cantar com apenas 3 anos de idade. Agora ele está fazendo sucesso nas redes sociais após ser filmado cantando a música "Doutor do Gado", de Aduílio Mendes

Por Jocivan Pinheiro

06/04/2023 às 15h04 • atualizado em 11/04/2023 às 02h28

O quadro “Meu Sonho é Esse”, da TV Diário do Sertão, foi até a cidade de Santa Helena conhecer o pequeno Benedito Costa, de apenas 8 anos, que sonha ser cantor e fazer um dueto com Aduílio Mendes, um dos grandes nomes do forró no Nordeste.

O correspondente da TV Diário do Sertão em Santa Helena, Girton Rodrigues, foi quem conheceu o talento do garoto após assistir a um vídeo nas redes sociais. Ele falou do orgulho que Benedito representa para a cidade e fez um apelo ao cantor Aduílio para dar oportunidade ao garotinho.

Benedito conta que começou a cantar com apenas 3 anos de idade. Agora faz sucesso nas redes sociais após ser filmado cantando a música “Doutor do Gado”, de Aduílio Mendes.

Benedito, de apenas 8 anos, sonha ser cantor e fazer dueto com Aduílio Mendes (Foto: Victor Batista/TVDS)

O garotinho estuda, faz o 4º ano do ensino fundamental, mas também ajuda a mãe a manter as despesas da casa vendendo dindin pelas ruas de Santa Helena.

A mãe, Stefani Cristiane, disse que a ajuda do filho é importante porque eles têm apenas o Bolsa Família como renda-base. Ela falou emocionada do prazer que terá em ver o sonho de Benedito se tornar realidade.

Ao ser perguntada qual o Instagram de Benedito para divulgar o talento dele, Stefani falou com tristeza que o filho não tem perfis nas redes sociais porque ela não tem condições financeiras para comprar um celular. Se alguém tiver interesse em ajudar, o Pix é 110.660.124-66.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: