header top bar

section content

VÍDEO: Mães de pessoas autistas trocam experiências e tiram dúvidas de internautas no Programa da Lu

Quem também compareceu aos estúdios da TV Diário do Sertão e abrilhantou ainda mais o Programa da Lu, foi a cantora Mayara Lima

Por Luiz Adriano

05/04/2023 às 17h24 • atualizado em 05/04/2023 às 17h31

A edição desta terça-feira (04) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão recebeu a cantora Mayara Lima. Ela animou os internautas com sucessos atuais e ainda comentou um pouco sobre sua profissão de pedagoga. Mayara Lima é também professora de canto. Clique aqui e saiba mais sobre a artista do Sertão da Paraíba.

ABRIL AZUL

Além do entretenimento que já é de praxe no Programa da Lu, a edição desta terça (04) teve um foco especial. A apresentadora Lucilene Sousa bateu um papo com a presidente da APAA (Associação de Pais e Amigos do Autista de Cajazeiras e Região Circunvizinha), Gerlândia Claudino, Maria Betânia Freitas que é pedagoga e também Rickelmy Almeida que é mãe de dois filhos autistas.

Além de Rickelmy, a presidente da APAA e a pedagoga Betania Freitas também são genitoras de pessoas autistas. Durante todo o programa elas trocaram experiências e tiraram dúvidas dos internautas.

A Associação de Pais e Amigos do Autista de Cajazeiras e Região Circunvizinha (APAA), fica localizada na rua Felismino Coelho, n° 216, no Centro de Cajazeiras. O telefone para contato é o (83) 99117-6292. Clique aqui e acesse o Instagram.

Apresentadora Lucilene Sousa ao lado das entrevistadas – foto: TV Diário do Sertão

A presidente da Associação de Pais e Amigos do Autista de Cajazeiras e Região Circunvizinha (APAA), Maria Josefa da Silva, conhecida popularmente por Gerlândia Claudino, é Bacharel em Serviço Social e tem várias outras formações. Clique aqui e saiba mais.

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: