header top bar

section content

Fátima Bernardes revela ‘surpresa’ com emoção dos pais e mães nos bastidores do The Voice Kids da TV Globo

Apresentadora do The Voice (versão adulta do reality) desde o ano passado, Fátima Bernardes destacou a diferença no novo desafio no Kids

Por José Dias Neto

30/03/2023 às 16h48

Fátima Bernardes. Foto: Reprodução / Instagram

A nova apresentadora do The Voice Kids, Fátima Bernardes se surpreendeu com a tensão nos bastidores do programa da TV Globo. Ela revelou ter ficado bastante tocada e impressionada com as reações após as apresentações e disse estar impressionada.

Fátima Bernardes também revelou o que mais a encanta no formato: “O que mais me encanta é a coragem das crianças de entrarem naquele palco e começarem a subir os degraus para a conquista dos sonhos desde tão novas. E é incrível perceber o quanto essas crianças cantam bem. Quanta criança cantando bem! Isso me impressionou muito mesmo”, disse.

Apresentadora do The Voice (versão adulta do reality) desde o ano passado, Fátima Bernardes destacou a diferença no novo desafio no Kids.

“Acho que a diferença é que os adultos chegam à competição, muitas vezes, com uma carreira já construída; a grande maioria já vive da música, sabe das dificuldades, dos ‘sim’s’ e dos ‘nãos’”, apontou.

FÁTIMA BERNARDES MOSTRA BASTIDORES DO THE VOICE KIDS:

“Já as crianças, estão começando. Creio que seja essa a grande diferença: para muitas, essa é a primeira experiência num palco tão grande. Que seja de muita alegria, de boas memórias, de boas lembranças e de aprendizado, para que realmente façamos parte da construção da história desse novo artista”, afirmou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: