header top bar

section content

VÍDEO: Show Diário apresenta com exclusividade nova formação da banda ‘Vaval Amaro e Tora Chinela’

A nova junção se deu após a união das bandas 'Vaval Amaro e Xote de Menina' e 'Eduardo Jorge e Tora Chinela'. A nova equipe apresenta uma proposta musical diferente recheada de uma mistura de forró das antigas e atuais

Por Redação Show Diário

25/03/2023 às 15h30 • atualizado em 25/03/2023 às 15h33

O programa Show Diário da TV Diário do Sertão, apresentado por Tikinho Pankdão, recebeu neste sábado (25), os cantores Eduardo Jorge, conhecido por ‘Edu Batera’; Neide Amaro e o sanfoneiro Vaval Amaro.

Com exclusividade, foi apresentada no Show Diário a nova formação da banda ‘Vaval Amaro e Tora Chinela’. Os artistas explicaram que a nova junção se deu após a união das bandas ‘Vaval Amaro e Xote de Menina’ e ‘Eduardo Jorge e Tora Chinela’. O novo projeto foi idealizado pelo baixista Petrônio Bass.

Vaval Amaro e Tora Chinela apresenta uma banda que vem com uma proposta musical diferente recheada de uma mistura de forró das antigas e atuais.

Os contatos para shows são: (83) 99185-8224 ou (83) 97400-8526.

Programa Show Diário deste sábado (25) – foto: Diário do Sertão

SHOW DIÁRIO

Todos os sábados das 11h às 12h30 o internauta pode assistir o Show Diário na TV Diário do Sertão e nas plataformas digitais do Sistema Diário de Comunicação. CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o apresentador Tikinho Pankdão.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: