header top bar

section content

VÍDEO: Organizadores da Paixão de Cristo em Cajazeiras participam do Programa da Lu e dão detalhes do evento

Além da parte religiosa e artística, a apresentadora Lucilene Sousa bateu um papo sobre empreendedorismo com Arthur Antonio, agente de microfinanças do banco Santander

Por Luiz Adriano

22/03/2023 às 18h21 • atualizado em 22/03/2023 às 18h26

A edição da última terça-feira (21) do Programa da Lu na TV Diário do Sertão, foi bastante informativa com a presença de Arthur Antonio, ele que é da cidade de Triunfo, na região de Cajazeiras e é agente de microfinanças do banco Santander. O profissional discorreu sobre empreendedorismo e assuntos relacionados.

Arthur Antonio deu detalhes sobre o Prospera Santander, plataforma de Microfinanças do referido banco, a qual tem o objetivo de ajudar pequenos negócios. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto. Para saber mais sobre o profissional, basta segui-lo no Instagram @aarthur_tf.

Apresentadora Lucilene Sousa ao lado do entrevistado Arthur Antonio – foto: TV Diário do Sertão

PAIXÃO DE CRISTO EM CAJAZEIRAS

Quem também abrilhantou o Programa da Lu desta terça (21) foram os organizadores do evento da Paixão de Cristo em Cajazeiras. Estiveram presentes os atores Fernando Santana, Gregório Nascimento, José Joaquim de Oliveira Neto e o fundador, Jocerlânio, o popular ‘Caqui’.

Conforme os entrevistados, ao todo, são quase 60 pessoas que participam da peça, entre crianças, jovens, adultos e idosos. O evento já tem 25 anos de existência, mas devido à pandemia, dois deles ficaram sem acontecer.

O espetáculo da Paixão de Cristo de Cajazeiras é encenado pelo grupo teatral cajazeirense Fênix e acontecerá nos dia 6 e 7 de abril, a partir das 18 horas, no CSU (Centro Social Urbano Sinhara Sobreira), em frente ao estádio Perpetão.

Apresentadora Lucilene Sousa junto com a equipe do grupo teatral cajazeirense Fênix – foto: TV Diário do Sertão

Programa da Lu vai ao ar na TV Diário do Sertão e em suas plataformas digitais todas as terças-feiras a partir das 19h. Para saber mais acesse o Instagram programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: