header top bar

section content

Rafa Kalimann revela crise existencial

Rafa também comentou sobre a relação com o ator José Loreto

Por Diário

06/03/2023 às 17h27 • atualizado em 06/03/2023 às 17h28

Rafa Kalimann. Foto: Reprodução / Instagram

Este ano de 2023 tem sido de mudanças para a influencer digital Rafa Kalimann.

Em entrevista ao podcast WOWCAST, a ex-BBB explicou que no fim do ano passado não conseguia mais se reconhecer e decidiu tomar atitudes para que o cenário fosse outro.

“No final do ano passado, eu pensei: ‘foi o ano mais incrível da minha vida’. Me senti realizada profissionalmente em diversos aspectos. Fiz coisas que estavam na minha listinha de metas para a vida. Acabou o ano, eu estava em casa com a minha família, respirei, olhei em volta e falei: ‘por que não estou feliz?’. Cadê a Rafa nisso tudo? Estou indo muito na contramão do meu propósito”, contou.

Diante dessa crise existencial, a atriz decidiu tomar decisões difíceis.

“Mudei tudo. Mudei toda minha equipe, com exceção dos meus irmãos, que trabalham comigo desde sempre. Espero que eles não peçam demissão. Mudei questões com a minha família, a casa onde eu moro. Estou olhando outra casa. Mudei meu relacionamento, relações com as pessoas, amigos”, disse.

Rafa também comentou sobre a relação com o ator José Loreto.

“Virei o ano e vi que a única coisa que precisa ficar é a Rafa. Não tenho espaço para mais nada. Mesmo que eu tenha muito amor, mesmo que eu goste e admire alguém, eu precisava da Rafa”. “Eu precisava olhar e entender quem caminha visando o mesmo propósito que o meu. Dei uma chacoalhada grande”, desabafou.

A apresentadora também disse que quer retomar as rédeas da sua própria vida.

“Me sinto vulnerável sem o controle da minha narrativa, da minha imagem. Meu desejo é tomar posse da minha narrativa diante de tanta exposição”, completou.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: