header top bar

section content

Após rumores de crise com Sabrina Sato, Duda Nagle surpreende com reflexão

O ator, que foi para Sapucaí para assistir Sabrina Sato desfilando como Rainha de Bateria da Vila Isabel, mostrou que apoia bastante a esposa nessa paixão carnavalesca

Por Diário

22/02/2023 às 18h43

Sabrina Sato e Duda Nagle. Foto: Reprodução / Instagram

Após ver seu casamento com Sabrina Sato ser alvo de rumores que de que ela estaria enfrentando uma crise, Duda Nagle abriu o coração, em conversa com a revista Quem, ao refletir sobre a relação.

“Acho que é uma construção. Os dois têm que separar uma energia, vontade, motivação. Aprendi há muitos anos com a minha primeira professora de teatro: ‘primeiro você escolhe, depois você ama’“, afirmou.

“O amor é uma coisa construída, e a manutenção do amor tem que ser todo dia. Os dois têm que estar motivados nesse sentido. É difícil para todo mundo”, continuou.

O ator, que foi para Sapucaí para assistir Sabrina Sato desfilando como Rainha de Bateria da Vila Isabel, mostrou que apoia bastante a esposa nessa paixão carnavalesca.

“Hoje é final da Copa do Mundo pra família. É o ponto muito importante na vida dela, do trabalho, e acaba que todo mundo fica na adrenalina juntos”, admitiu.

CONFIRA:


SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: